Fudge, o novo Sucesso da Confeitaria!

Fudge, o novo Sucesso da Confeitaria!

A nova tendência do momento é mais um membro do clube dos erros que deram certo:

Assim como o petit gateau, o doce de leite e outras delícias que hoje em dia a gente conhece muito bem e ama, o fudge nasceu de um erro, porém um erro DELICIOSO.

Ele nasceu depois que um confeiteiro estava tentando salvar um caramelo que deu errado e resolveu adicionar chocolate à mistura. O resultado foi um doce maravilhoso de textura especial e muito versátil, já que pode ser usado em várias ocasiões e também possui uma variedade enorme de sabores, ou seja, dá pra agradar todo mundo!

O doce já está virando um queridinho dos casamentos, formaturas e aniversários, justamente por ser simples e ao mesmo tempo muito sofisticado. As opções de sabores são quase infinitas e a decoração também pode ser feita de diversas maneiras, tornando ele perfeito para qualquer ocasião.

No meu curso Fudge Lovers você vai descobrir todos os segredos para preparar esse novo sucesso da confeitaria, e o melhor de tudo é que o curso é pra todo mundo!

Você não precisa ter experiência na área, o único requisito é a paixão pelo mundo açucarado e a vontade de aprender, já que nele eu ensino tudo o que você precisa saber: desde o básico até os sabores mais sofisticados.

O Fudge faz muito sucesso no mundo todo e está chegando no Brasil agora, então você já pode aproveitar a oportunidade e sair na frente da concorrência, trazendo essa novidade que eu tenho certeza que será o seu mais novo queridinho de vendas.