Natália tinha um SONHO…

Natália tinha um SONHO…

Conquistar sonhos nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal, existem diversos obstáculos no caminho: dinheiro, falta de ideias, o trabalho, enfim. Porém, quem é persistente sempre encontra uma forma de conseguir. E, no fim do dia, sonhar é sempre o primeiro passo para conseguir.

Natália sempre foi uma mulher forte e guerreira, precisava estudar e trabalhar para se sustentar e nunca sobrou dinheiro para conquistar seu maior sonho, uma festa de casamento para reunir toda a sua família.

Até que resolveu pesquisar na internet uma maneira de conseguir uma renda extra, e ela acabou me encontrando por acaso, mas acredito que foi o destino e o empurrãozinho que ela precisava naquele momento..

Assim ela começou a fazer Brigadeiros para vender, e já viu o retorno imediato. Passou dos brigadeiros para o bolo de pote, então para os brownies, então para os ovos de páscoa. Nesta época, ela conseguiu juntar o dinheiro para realizar o casamento dos seus sonhos. E não para por aí, o seu próximo sonho seria conhecer Paris..

A venda de doces deixou de ser somente uma maneira de ganhar uma renda extra e se transformou em uma paixão. Aos poucos, ela deixou de viver a vida de acordar 6h da manhã e trabalhar o dia todo para fazer o que gosta.

Você começa a acreditar. Até ontem, eu era nada. E, do nada, você encontra a motivação, a paixão, a confiança”, ela conta. Para Natália, o curso mudou a sua vida. “Desde o primeiro brigadeiro até aqui, é felicidade e missão comprida. Eu fiz o que tinha que fazer para ficar feliz!”, completa.

Para conferir essa linda história, assista o vídeo até o final. Acredite: você vai se emocionar com essa história de superação!

E o melhor de tudo é que você também pode começar a correr atrás dos seus sonhos agora mesmo. Aproveite a páscoa para Lucrar muitooooo..