Planejamento Financeiro: como um Planner pode te ajudar nessa missão!

Planejamento Financeiro: como um Planner pode te ajudar nessa missão!

Empreender é um desafio diário, não é mesmo?Muitas vezes ficamos sobrecarregadas e nos perdemos entre tantas funções e responsabilidades que assumimos sozinhas. Ter alguém para ajudar a se organizar pode ser muito bom, mas não é a realidade de todas nós!

Para ajudar no dia a dia, existem algumas coisinhas simples que você pode fazer, como por exemplo, adquirir um planner para ter um planejamento financeiro e de tarefas. Não sabe o que é um planner? Leia esse artigo até o final e descubra como ele pode te ajudar muito!

Por que um planner é ideal para te ajudar no planejamento financeiro

Para quem não sabe, um planner é muito mais do que uma simples agenda e ele tem uma função é que te ajudar a se organizar. Com várias divisórias por mês, semanas ou até dias, o planner proporciona, de uma maneira super simples e didática, espaços para você ir colocando suas tarefas, metas, entradas e saídas financeiras, cadastros de clientes, pedidos, pagamentos, listas de fornecedores, compras e muito mais!

Existem os planners diários, nos quais você pode entrar mais no detalhe das suas tarefas de domingo a domingo. Os planners mensais são ideais para quem precisa ter uma visão um pouco mais ampla e os anuais são perfeitos para ir registrando metas e resultados em âmbito anual.

Além disso, os planners podem ser perfeitos também para você fazer um balanço do mês ou semestre, analisando os pontos fortes do seu negócio e o que precisa ser melhorado. Por fim, outra ótima utilidade do planner é organizar a sua lista de compras de ingredientes para a confeitaria.

Já imaginou que incrível poder contar com esse instrumento no seu dia a dia? O mais interessante é começar o ano com o seu planner novo, assim as metas já são estruturadas e você inicia 2020 se organizando de uma maneira muito mais adequada.

Chega daquela história de ir anotando uma coisa no bloco de notas do celular, outra no caderno que depois se perde na bagunça… O planner acaba com todos os seus problemas. Você pode levá-lo às reuniões, compras e qualquer outro tipo de evento, pois normalmente cabem na bolsa e são bastante práticos.

Por fim, confira alguns dos benefícios de usar um planner:

– Organização de tarefas;

– Melhor distribuição do seu tempo;

– Ampla visão sobre seus objetivos e metas;

– Todas as suas informações mais importantes em um único lugar;

– Clareza sobre pontos fortes e o que precisa desenvolver;

– E muita fofura (afinal, os planners são muito lindos).

Curtiu a dica e já quer adquirir o seu planner? No Curso Amor em Fatias tem um Planner 2021 maravilhoso esperando por você e totalmente gratuito (Bônus do Curso).

Quer saber mais sobre o Curso Amor em Fatias? É só clicar aqui ou no banner abaixo: