Como configurar seu email para receber nossas mensagens!
Muitos provedores bloqueiam, de forma inadvertida, as mensagens que enviamos a você cliente. Como resultado desta ação, podemos citar o não recebimento do email de boas vindas tampouco os e-mails com novas receitas e dicas.
Gmail
1. Clique em "Contato" localizado do lado esquerdo de qualquer página do Gmail;
2. Clique em "Adicionar contato";
3. Insira o endereço [email protected] como email principal do contato;
4. Clique em "Salvar".
Como checar se as mensagens estão na caixa de SPAM:
1. Clique na pasta “Spam”, localizada no lado esquerdo do painel do Gmail;
2. Caso encontre emails relacionados a Tudo de Cake - Marcia Tozo, selecione as mensagens e clique na opção "Não é spam" (localizada no painel superior do Gmail).
Windows Live Hotmail / Outlook.com
1. No canto superior direito da página, clique em "Opções" (botão de engrenagem);
2. Clique em "Mais opções";
3. Em “Lixo Eletrônico”, clique em “Remetentes confiáveis e bloqueados”;
4. Na página seguinte, clique na opção "Remetentes confiáveis";
5. Digite o endereço [email protected] e clique em "Adicionar à lista".
Como checar se as mensagens estão na caixa de SPAM:
1. Clique na pasta “Lixo”, localizada no lado esquerdo do painel de leitura;
2. Caso encontre emails relacionados à Tudo de Cake ou Marcia Tozo, abra a mensagem e clique em "Marcar como confiável".
Verifique se o endereço foi retirado da lista de "Remetentes bloqueados":
1. No canto superior direito da página, clique em "Opções" (botão de engrenagem);
2. Clique em "Mais opções";
3. Em “Lixo Eletrônico”, clique em "Remetentes bloqueados";
4. Verifique no painel à direita se o endereço [email protected] consta na lista. Caso positivo, selecione-o e em seguida clique em "Remover da lista".
Yahoo!
1. Abra sua "Caixa de Entrada" e clique em "Opções" (canto superior direito);
2. Clique em "Opções do Yahoo Mail";
3. No menu ao lado esquerdo clique em "Filtros";
4. Se você estiver utilizando a nova versão do Yahoo Mail, precisará clicar em "Criar ou editar filtros";
5. Clique na opção "Criar";
6. Inclua um nome para o novo filtro. Exemplo: “Tudo de Cake”;
7. Na opção Cabeçalho "De", mantenha a regra "Contém" e digite no campo disponível o seguinte texto “@tudodecake.com”
8. Em seguida, selecione o item "Caixa de Entrada" para a opção "Envie a mensagem automaticamente para a pasta";
9. Para salvar, clique em "Criar filtro".
Como checar se as mensagens estão na caixa de SPAM:
1. Clique na pasta “Spam”;
2. Caso encontre emails relacionados à Tudo de Cake - Marcia Tozo, selecione as mensagens e clique na opção "Não é spam" (localizada no painel superior).
Microsoft Outlook
1. No menu "Ferramentas" clique em “Opções”;
2. Na aba “Preferências”, clique em “Lixo eletrônico”;
3. Na aba “Lista branca”, clique em “Adicionar”;
4. No campo endereço, digite [email protected]
5. Clique em “OK”.