left-cornerright-corner

Como configurar seu email para receber nossas mensagens!

Muitos provedores bloqueiam, de forma inadvertida, as mensagens que enviamos a você cliente. Como resultado desta ação, podemos citar o não recebimento do email de boas vindas tampouco os e-mails com novas receitas e dicas.

Gmail

1.       Clique em "Contato" localizado do lado esquerdo de qualquer página do Gmail;

2.       Clique em "Adicionar contato";

3.       Insira o endereço  [email protected] como email principal do contato;

4.       Clique em "Salvar".

Como checar se as mensagens estão na caixa de SPAM:

1.       Clique na pasta “Spam”, localizada no lado esquerdo do painel do Gmail;

2.       Caso encontre emails relacionados a Tudo de Cake - Marcia Tozo, selecione as mensagens e clique na opção "Não é spam" (localizada no painel superior do Gmail).

 

Windows Live Hotmail / Outlook.com

1.       No canto superior direito da página, clique em "Opções" (botão de engrenagem);

2.       Clique em "Mais opções";

3.       Em “Lixo Eletrônico”, clique em “Remetentes confiáveis e bloqueados”;

4.       Na página seguinte, clique na opção "Remetentes confiáveis";

5.       Digite o endereço [email protected] e clique em "Adicionar à lista".

Como checar se as mensagens estão na caixa de SPAM:

1.       Clique na pasta “Lixo”, localizada no lado esquerdo do painel de leitura;

2.       Caso encontre emails relacionados à Tudo de Cake ou Marcia Tozo, abra a mensagem e clique em "Marcar como confiável".

Verifique se o endereço foi retirado da lista de "Remetentes bloqueados":

1.       No canto superior direito da página, clique em "Opções" (botão de engrenagem);

2.       Clique em "Mais opções";

3.       Em “Lixo Eletrônico”, clique em "Remetentes bloqueados";

4.       Verifique no painel à direita se o endereço [email protected] consta na lista. Caso positivo, selecione-o e em seguida clique em "Remover da lista".

 

Yahoo!

1.       Abra sua "Caixa de Entrada" e clique em "Opções" (canto superior direito);

2.       Clique em "Opções do Yahoo Mail";

3.       No menu ao lado esquerdo clique em "Filtros";

4.       Se você estiver utilizando a nova versão do Yahoo Mail, precisará clicar em "Criar ou editar filtros";

5.       Clique na opção "Criar";

6.       Inclua um nome para o novo filtro. Exemplo: “Tudo de Cake”;

7.       Na opção Cabeçalho "De", mantenha a regra "Contém" e digite no campo disponível o seguinte texto “@tudodecake.com”

8.       Em seguida, selecione o item "Caixa de Entrada" para a opção "Envie a mensagem automaticamente para a pasta";

9.       Para salvar, clique em "Criar filtro".

Como checar se as mensagens estão na caixa de SPAM:

1.     Clique na pasta “Spam”;

2.     Caso encontre emails relacionados à Tudo de Cake - Marcia Tozo, selecione as mensagens e clique na opção "Não é spam" (localizada no painel superior).

 

Microsoft Outlook

1.       No menu "Ferramentas" clique em “Opções”;

2.       Na aba “Preferências”, clique em “Lixo eletrônico”;

3.       Na aba “Lista branca”, clique em “Adicionar”;

4.       No campo endereço, digite [email protected]

5.       Clique em “OK”.