O Outro lado da Crise..

O Outro lado da Crise..

Nos últimos anos o Brasil vive um cenário de crise que fez com que muitos comércios fechassem as portas. Como resultado, milhares de pessoas também perderam seus empregos, ficando por conta da sua própria sorte.

Porém, apesar dessa triste realidade, o que venho mostrar hoje é o outro lado da crise. Um lado que quase ninguém fala para você. Um lado onde o mundo é açucarado e cheio de boas oportunidades.

Estou falando do ramo de doces, afinal, se tem uma área na qual nunca faltará espaço é o da alimentação. Inclusive, não só o ramo alimentício foi um dos únicos setores a não serem atingidos pela crise como também teve um aumento considerável em sua produção ao longo desses anos.

Mas a verdade é que dentre esse universo de realidades e sabores o ramo de doces foi e é o que mais se destaca. Sim, pois mesmo em crise o brasileiro não abre mão daquele bom e velho docinho. Afinal, que melhor maneira de tirar o gosto ruim da crise?

O mercado de doces no Brasil nunca saiu de moda, e nem nunca sairá. Somos apaixonados por doces, eles fazem parte da nossa história. Então, por que não investir em algo certo para sair da crise e superar as dificuldades da vida?

O melhor é que, enquanto autônomo, ou seja, trabalhando por conta própria, você não precisará se preocupar com papeladas, horários e outras dificuldades. Você será a dona do seu próprio sucesso! Seja como for, do mais simples ao mais fino, fazer doces para vender será sempre um bom negócio.

Invista no ramo de doces para sair da crise

Com uma porcentagem que pode ultrapassar 300% de lucro, o investimento para começar é muito baixo, e o retorno é certo. E não tem desculpas, até mesmo um doce simples como o nosso famoso brigadeiro gourmet tem saída. Seja para vender na porta de escolas ou para festas de aniversários e casamentos, você sempre terá público garantido. Mas já tem pessoas que fazem isso? Então invente e faça algo diferente. Por exemplo, aprenda a fazer brigadeiro de Whey e venda em academias.

Ou então que tal investir nos famosos bolo-de-pote? E quem sabe uma deliciosa palha italiana? Isso sem falar nos fudge, é claro, que são a grande sensação do momento e caiu no gosto não só das crianças como também dos adultos.

Seja criativo, lance sua moda, invista em novidades como “brownies no palito”, por exemplo. Ofereça sabores diferentes e personalize as suas embalagens. Aposte em cada detalhe com muito cuidado e carinho, pois acredite, há mercado para todos gostos e bolsos.

Você pode ou não ser uma doceira de mão cheia. Se você tem a habilidade, aproveite agora mesmo para sair da crise e fazer aquela renda extra tão necessária para sua família. Mas se você não nasceu com os dons de um chef gourmet, sem problemas também. Nos cursos oferecidos aqui na página você aprenderá das técnicas básicas até as mais sofisticadas, tudo com um passo-a-passo bem fácil para garantir o seu sucesso.

Siga o exemplo da Natália  

E se você está em dúvidas ainda de como esse mercado pode mudar a sua vida e te ajudar a sair da crise, então confira a história da Natália, que acreditou em si mesma e realizou o grande sonho de fazer sua festa de casamento. Com bastante empenho e determinação essa guerreira abriu os seus próprios caminhos e descobriu um mundo de oportunidades, superando os obstáculos da vida e mostrando para todos do que ela é capaz. (conheça a história da Natália Clicando Aqui).   

Assim sendo, aproveite o que a vida tem de melhor. O doce tem lugar especial na vida de quase todas as pessoas, independe de idades, crenças ou culturas. Faça a diferença e leve o gostinho bom dessa experiência para você e para outras pessoas. Deixe de lado o medo, a vergonha e a acomodação, faça aquilo que for necessário para alcançar seus sonhos. Acredite em você e seja feliz. Busque sua própria felicidade. E se lembre sempre: se a vida te dá limões, faça um doce!

Desejo a você um mundo açucarado e cheio de sucesso!