Descubra quais os Sabores mais vendidos de Brigadeiros

Descubra quais os Sabores mais vendidos de Brigadeiros

Chega de SEGREDOS, hoje você vai descobrir quais os Brigadeiros são os mais vendidos pelas minhas Alunas!

Quer saber quais os sabores mais vendidos de Brigadeiros? 

Tenho certeza que se você vai começar a empreender com doces essa é uma das primeiras perguntas que vem a sua cabeça, mas calma, vem comigo que vou ajudar você a montar um cardápio de sucesso e que vende todos os dias! 

Ao contrário do que todos pensam quando estão começando, quantidade não é qualidade, no Curso de Brigadeiros Gourmet eu mesma ensino são mais de 75 receitas, mas isso não quer dizer que você precisa ter todas elas no seu cardápio!

Vou explicar melhor, quanto mais opções você oferecer ao seu cliente mais confuso ele vai ficar e cliente confuso não compra. Sempre indico ter no máximo 5 sabores diários e alguns diferenciados em determinadas datas como Dia dos Namorados, Natal e etc…

No meu caso e das minhas 137 mil alunas é unânime, os sabores que mais vendem são esses que eu vou te contar agora: 

1 – Brigadeiro Noir – Meio Amargo

2 – Brigadeiro Ao leite 

3 – Brigadeiro de Caramelo

4 – Brigadeiro de Ninho com Nutella

5 – Brigadeiro de Limão

Tenha sempre esses sabores e veja o que vai funcionar para você e seus clientes e durante a semana faça em determinados dias algum Sabor Especial, por exemplo nas quartas você vai ter Brigadeiro de Menta, pode ter certeza que quem gosta desse sabor vai ficar ansioso esperando pela quarta-feira! Ofereça sabores exclusivos e limitados, deixe bem claro para os clientes que esse sabor tem uma quantidade X e não tem previsão para voltar ao cardápio novamente, isto vai gerar muita curiosidade e enriquecer a experiência do seu cliente. Se nas próximas semanas você receber elogios e novos pedidos, isto quer dizer que o novo sabor foi um sucesso e você pode acrescentar no seu cardápio. 

Aposte nos sabores especiais para as datas sazonais, agora vem época de festa junina, Brigadeiro de Paçoca, Doce de Leite, Especiarias e Quindim são muito bem aceitos! Surpreenda seu cliente sempre que puder, assim vai ser impossível ele dizer não para as suas delícias! 

Buscar conhecimento é a chave do sucesso, e nada melhor do que aprender a preparar Doces Incríveis e DIFERENCIADOS para que você se Destaque da Concorrência e Fuja da Guerra de Preços.