Jovem aposta na produção de OVOS de PÁSCOA para pagar faculdade!!!

Jovem aposta na produção de OVOS de PÁSCOA para pagar faculdade!!!

Com criatividade e espirito empreendedor, o estudante de direito Ítalo de Lima, de 22 anos, aposta nos OVOS de Páscoa para pagar as mensalidades da faculdade.

Ele contou que o lucro com a produção de ovos de Páscoa artesanais garante os estudos e ainda ajuda na renda familiar.

O Jovem contou que a renda familiar não era suficiente para que ele continuasse os estudos “Iniciei o curso com a força e a coragem. Fomos dando um jeito, mas tudo foi apertando e a situação financeira não ficou boa. A partir daí surgiu a ideia de fazer os doces para ajudar nas finanças”.

Ele começou com Brigadeiros e logo viu na Páscoa uma oportunidade para empreender e faturar ainda mais produzindo e vendendo Ovos de Páscoa.

“Vendo os brigadeiros na faculdade para os amigos e professores. Quando chegou o período de Páscoa eu disse para ela [mãe] ‘vamos fazer os ovos’. Ela hesitou, mas tudo deu certo”, relata o empreendedor.

Edna diz que realmente pensou que a iniciativa não fosse dar certo pela timidez do filho. Ela conta que devido as constantes negociações com a unidade de ensino, Ítalo pensou na medida como solução para o problema. “E deu certo. Pensei que não fôssemos conseguir, pois ele é muito tímido. Quando precisamos renegociar mais uma vez eu disse: ‘Ítalo temos que assumir a faculdade'”, relata.
A partir de vídeos na internet, o estudante foi em busca de aprender técnicas de produção de doces e complementou o que sabia. Ele lembra que no início vendia somente brigadeiros, mas com um público fiel, optou pelos ovos de Páscoa. “Tudo está dando certo. Diariamente vendo uma quantidade expressiva e as pessoas gostam dos nossos produtos.

Longe da Crise com o Curso Lucrativo de Ovos de Páscoa da Marcia Tozo

Sabores e preços
A mãe de Ítalo diz que “ele encheu a casa de ovos”. Os preços variam de acordo com o recheio e tamanho do produto. Eles produzem até uma especialidade regional: o ovo de páscoa com recheio de cupuaçu.
Os de 350g custam R$ 35. Já os maiores 500g são a partir de R$ 60 porque dependem do gosto do cliente. Para encomendar, basta ligar para o Ítalo: 99132-7958.

O ítalo começou a produzir e vender doces em busca de um sonho, e você, qual é o sonho que deseja realizar? Já imaginou como aprender a preparar essas delícias pode ajudar nos seus objetivos? Minha dica é sempre procurar se especializar, na confeitaria quando dominamos as técnicas tudo fica muuuito mais fácil, por isso eu criei o Curso Trufas, Bombons e Delícias de Páscoa, para ajudar pessoas como você, como o Ítalo a alcançar os seus sonhos!

No curso eu ensino todas as técnicas que levei anos para aprender, desde a escolha de um bom chocolate, derretimento, temperagem, cristalização, moldagem e receitas incríveis!!!

Vem fazer o curso que ensina como você também pode: www.cursopascoalucrativa.com.br

Não perca mais tempo, seus sonhos não podem esperar!!!

Beijos, Marcia Tozo

Fonte: G1

Longe da Crise com Curso de Páscoa Tudo de Cake